sábado, 27 de maio de 2017



Mansão no Guarujá,  construída na rocha do Costão de Pernambuco , na praia de Pernambuco.
Com os gracejos de sua excelente localização sua construção se voltou para o mar e terra , abrindo-se em vistas para todos os lados. Dessa forma, encarou-se um desafio especial, unir o melhor dos dois cenários, transformando a arquitetura em uma verdadeira moldura privilegiada,  aproveitando os melhores ângulos que a vista para do mar pode proporcionar.
 A elegante fachada contemporânea contrapõe com as áreas internas finamente mobiliada e decorada com 10 amplas suítes, hidromassagens, elevador panorâmico , escadaria, sala social  com piso em mármore grego Piguês, 04 enormes ambientes com telão, 2 lavabos, escritório, home teather com 14 lugares e mesa de jogos, sala de almoço, cozinha planejada com várias pias, prataria, despensa, adega, área de serviço, escadaria  de serviço, lavanderia, deposito, ferramentaria e casa de caseiro com 80 m², toda murada com pedra natural e sistema de segurança com monitorado com câmeras e guarita, tudo isto em uma vasta área de 1.400  m² de  terreno  e com  1.600 m² de área construída.
Sua área de lazer é única, composto de piscina de borda infinita com raia de 22 metros, ao lado da piscina, Spa Pretty jet para 10 pessoas com vista panorâmica do mar,  espaço gourmet com churrasqueira, forno de pizza, bar,  jardim com rico paisagismo , generoso espelho d'água e cascatas, espaçoso salão de festas com cozinha de apoio , amplo gramado junto ao penhasco, salão de jogos, sauna em mármore,  ducha escocesa , vestiário feminino e masculino, redário e Spa na área interna, tudo isto com uma vista exuberante para as belezas do mar aberto.

Visite em nosso site > http://www.verdemarimoveis.com/casas/PE0093 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conheça esta Incrivel Mansão dos sonhos à venda na praia do Guarujá Fr...

Deslumbre-se com esta magnífica mansão à beira-mar no encantador Guarujá. Com vistas panorâmicas da praia , esta residência luxuosa oferece ...